Criação e Envio de E-Mail Marketing


O e-mail marketing é uma excelente ferramenta para que sua empresa tenha um contato direto e mais pessoal com o cliente e potenciais clientes. Diferente do que acontece com o spam, o usuário pode cancelar a assinatura desses e-mails no momento que desejar, o que dá liberdade para que ele decida se quer receber conteúdo de sua empresa ou não. Uma boa empresa de e-mail marketing é capaz de orientar seus clientes na escolha das melhores estratégias para o envio de e-mails, de acordo com suas necessidades. Algumas das utilidades do e-mail são:
  • Envio de conteúdos, como e-books, newsletters e promoções;
  • Manutenção do relacionamento com atuais clientes, de modo a aumentar seu engajamento com a empresa;
  • Estratégias de fluxo de nutrição, que é o envio de conteúdos que são do interesse do cliente;
  • Branding para sua marca, com intuito de se tornar conhecida por parte do cliente:
  • Envio de e-mails transacionais, como aqueles recebidos automaticamente quando o cliente faz uma compra no site.

Vantagens Proporcionadas Pelo E-Mail Marketing

  • Possibilidade de atingir clientes de todo o mundo com agilidade e praticidade;
  • Contato com clientes cadastrados e que não finalizaram uma compra em seu site, para levá-lo a fazer novas aquisições;
  • Segmentação de público-alvo, que garante que o conteúdo atinja pessoas de sexo, idade e região escolhidas pela sua empresa, entre vários outros parâmetros, para maiores chances de conversão;
  • Recebimento permitido pelo cliente, que garante que o e-mail não seja marcado como spam ou adicionado a blacklists.
Além de todas essas vantagens, uma boa empresa de e-mail marketing pode medir os resultados obtidos pelo envio desses e-mails. Assim, o cliente saberá quantos deles foram excluídos, quantos foram abertos, quantos usuários clicaram em um link e diversas outras informações que ajudam a atingir o público de forma mais assertiva. A Agência M.SEO é uma excelente empresa de e-mail marketing que atende aos clientes de forma personalizada. De acordo com os resultados que o cliente deseja atingir, é feito um planejamento minucioso, para que as pessoas certas sejam atingidas por essa estratégia. O template dos e-mails pode ser montado de acordo com a identidade visual da empresa e a preferência do cliente, enquanto o disparo dos e-mails é feito através de uma plataforma específica para essa finalidade, que permite a obtenção de relatórios com dados extremamente precisos e úteis para que a campanha de marketing do cliente possa ter os melhores resultados possíveis. O custo do e-mail marketing é baixíssimo se comparado aos excelentes resultados que podem ser obtidos, o que assegura ao cliente a obtenção de um excelente custo-benefício. Conte com a Agência M.SEO para implantar essa estratégia em sua empresa e atender a muito mais clientes!
Olá Seja bem-vindo!!!
Desenvolvido por agência MSEO
Whatsapp
whatsapp