Criação de Landing Pages
Uma landing page é a página pela qual um visitante entra em determinado site. Essa é uma das estratégias mais importantes do marketing digital, já que uma boa página é capaz de cativar clientes e potenciais clientes, enquanto uma landing page mal produzida pode afastá-los definitivamente do site.
Importância da criação de Landing Page
A primeira impressão de um visitante sobre seu site será a imagem que ficará guardada em sua mente. Logo, qualquer mínimo detalhe que for modificado nessa página pode aumentar ou diminuir seu sucesso.
No caso de uma campanha de marketing para a venda de um produto ou serviço específico, é imprescindível que seja feita a criação de landing page, pois a página deverá conter exatamente o conteúdo que seu usuário deseja saber, de forma simples, sucinta e prática. Consequentemente, a captação de leads qualificados por uma boa landing page é excelente, o que consequentemente proporcionará maior lucratividade por parte da empresa.
Escolha uma excelente agência de criação de Landing Page
Como é preciso muito cuidado, atenção e planejamento para desenvolver essa página, nada melhor do que contar com os serviços oferecidos por uma boa agência de criação de landing page especializada, que utilize toda sua experiência e conhecimento para oferecer a solução que for mais eficiente para o cliente.
A Agência M.SEO é uma excelente agência de criação de landing page, que conta com profissionais altamente capacitados e experientes no ramo de marketing digital. Nossas landing pages são criadas de forma muito específica, com a garantia de que a pessoa que acessá-la verá exclusivamente as informações que lhe interessam, sem conteúdos que possam poluir a página ou tirar o foco do usuário.
Algumas das estratégias utilizadas pela nossa agência de criação de landing page são:
• Clareza: é essencial que o visitante saiba do que a página se trata e quais são os produtos ou serviços oferecidos pela empresa naquela ocasião em um período máximo de 5 segundos. Isso garante que a página está clara e consegue transmitir exatamente a mensagem esperada.
• Uso de um call-to-action eficiente: esse recurso, também conhecido como CTA, indica o que o usuário pode fazer naquela página, como a solicitação de um orçamento ou o download de um arquivo. A forma com a qual esse call-to-action é exibido e o texto que é utilizado na chamada são essenciais para que o cliente passe para uma etapa posterior do funil de conversão.
• Leveza e objetividade: a criação de landing page deve ser feita com um layout bem leve e que evidencie apenas as informações importantes da página, que devem ser expostas de forma objetiva. Assim, o cliente não terá nenhuma dúvida no que tem que fazer.
• Uso de recursos visuais: utilizar imagens é uma excelente forma de passar informações aos clientes e prender sua atenção. Porém, é importante que sejam escolhidas as imagens corretas e que elas sejam devidamente posicionadas na página, o que poderá aumentar consideravelmente a taxa de conversão.
• Testes A/B: outra estratégia utilizada é a realização de testes A/B, onde diferentes versões da mesma landing page são testadas para que se verifique qual delas proporciona melhores resultados. Isso garante que a página escolhida seja realmente a mais eficiente.
O foco da Agência M.SEO é sempre oferecer a criação de landing pages que tragam, comprovadamente, os melhores resultados possíveis ao cliente, de modo a aumentar a quantidade de leads qualificados que contribuirão para o crescimento da empresa e para o aumento de sua lucratividade.